Igreja em Notícia.

No dia 31-03-2015, Terça-Feira Santa, os fiéis que acompanharam a Via Sacra pelas ruas do Centro Histórico de Itu – SP oraram e refletiram diante de quinze (15) Estações, a maioria delas em altares montados por moradores do Centro.

Destaque para os altares da Secretaria de Cultura e Turismo, de dois altares montados na frente de condomínios verticais. As duas últimas Estações são dentro da Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária: na frente do altar da Igreja e na frente do altar da Capela do Santíssimo.

Em nossa casa, a 10ª Estação, temos a foto do altar, com a ilustração apoiada no porta-Bíblia, foto por Tadeu Italiani, e uma foto em que apareço lendo, extraída do Igreja em Notícia Blogspot (“link” no início deste texto):

Décima Estação da Via Sacra: altar montado na entrada de nossa casa. Ilustração cedida pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária.

Décima Estação da Via Sacra: altar montado na entrada de nossa casa. Ilustração cedida pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária. Foto do jornalista Tadeu Italiani

2_Via Crucis 31março2015_MCarmo capturou imagem

Leitura e reflexão sobre a Décima Estação da Via Sacra. Foto extraída do blogspot que abre esta postagem.