Ao procurar a música, tema de abertura, de “Tempero de Família”, Rodrigo Hilbert, GNT, encontrei a letra e a música de “Hoje eu me sinto tão bem”.

A canção pode ser ouvida pelo vídeo do YouTube no mesmo “link” = faz um bem ouvir a letra e a canção…

Hoje Eu Me Sinto Tão Bem – Oriente – VAGALUME.

Eu acreditava que o tema de abertura do programa “Tempero de Família” fosse uma adaptação da canção “Eu me sinto tão bem”.

Recebi, no entanto, um comentário de Aclécio, em 27-11-2014, 20h15m, a quem agradeço pela informação que esclareceu: “Na verdade, a música que abre o programa [Tempero de Família] se chama Felizardo, da Banda Mirim [de São Paulo] e quem canta a versão é o próprio Rodrigo Hilbert”.

Porque tanto a canção “Hoje eu me sinto tão bem” quanto “Felizardo” merecem ser ouvidas, pela mensagem otimista, pelo ritmo cativante, deixo, abaixo, o “link” do YouTube para ouvir “Felizardo” com a Banda Mirim.