Olá,

Estamos preparando a seção Aconteceu Comigo da próxima edição da revista Sorria (www.revistasorria.com.br) e mais uma vez pedimos a sua ajuda!

O tema da vez é: por que você ama o que faz?

Estamos procurando relatos de pessoas que amem o seu trabalho, sejam quais forem. Afinal, às vezes, não é ter o trabalho dos sonhos que torna especial o que fazemos. Podem ser depoimentos como:

– Trabalho com a diagramação de livros didáticos. É um trabalho difícil, que exige dias e dias em frente ao computador. Mas faço bem feito porque sei que minha atividade contribui para a educação de centenas de crianças.

– Gosto muito de conversar com as pessoas e tornei-me recepcionista em um escritório. Sinto-me realizada ao perceber que minha atitude pode tornar melhor o dia de alguém.

– Trabalho em banco e mexo com impostos e tarifas. Minha atividade exige muito cuidado e atenção, pois qualquer erro pode levar alguém a perder muito dinheiro. Saber que ajudo desconhecidos a organizar sua vida financeira me faz muito bem.

– Todos os dias saio de casa às 5h e vou para o prédio onde trabalho. Faço os serviços de jardinagem e fico orgulhoso quando alguém elogia meu trabalho. Gosto de tornar a vida das pessoas mais bonita.

– Sou fotógrafo, especializado em casamentos. É muito recompensador quando, em meio a tantas festas, consigo captar em imagens o amor entre duas pessoas. É o que dá sentido ao meu trabalho.

– Faço as refeições que as crianças comem nos intervalos da escola. E vê-las nutridas e felizes com a comida que preparo também me faz muito feliz.

Sou engenheiro e trabalho fazendo projetos em uma construtora. É recompensador enxergar um pouquinho do que faço nos lugares onde pessoas vão morar ou trabalhar. Sei que estou contribuindo para que tenham uma rotina segura e sólida.

Você tem uma história assim? Conte para a gente!

Não se esqueça de informar, por favor:

Nome:

Idade:

Cidade/Estado:

Telefone (não vamos divulgar essa informação, é apenas para poder entrar em contato se ficarmos com alguma dúvida):

Nem todos os depoimentos poderão ser publicados na revista. Faremos uma seleção entre os relatos recebidos.

Para saber mais sobre a Sorria, acesse nosso site: www.revistasorria.com.br

Também estamos no Facebook: www.facebook.com/revistasorria

Muito obrigado!

Equipe Sorria

(11) 3024 2444