É de 31/10/2012, mas encontrei, em “Busca”, quando procurava algo a respeito de “SMS” de cobrança indesejada de débito, que não me pertence, com empresas com as quais nunca me relacionei.

Hoje, dia 26/02/2013, tive a “pachorra” de gastar meu tempo para o 0800 da suposta “credora”, que fica em Porto Alegre/RS, que prometeu eliminar o número de meu celular do cadastro da devedora verdadeira. Avisei que meu telefone é cadastrado (pois não é telefone descartável junto à operadora) e que o meu telefonema estava sendo registrado para fins de “preservação de direitos”.  A atendente reafirmou que meu número de telefone móvel estava eliminado do cadastro da devedora, que afirmei não conhecer e não saber como utilizou o número de meu telefone móvel para contato.

O britânico, abaixo, é “porreta”. Preciso aprender com ele a agir do mesmo modo.

Britânico cobra fatura de empresa de telemarketing por chamadas indesejadas – MSN Notícias.