Estou repetindo a postagem porque a propaganda tem sido veiculada pela TV Educativa do Paraná.

É digna de ser repetida, pois propaganda que causa impacto, educa e incentiva boas ações deve ser divulgada, bem como deve ser divulgada a equipe que a idealizou.

Publicado em 27/03/2012

FICHA TÉCNICA

Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Peça: Ação
Produto: Doação de Órgãos
Título da Ação: Ticket de Espera
Título da Ação (inglês): The Waiting Ticket
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rui Branquinho
Direção de arte: Leon Valente
Redator: Marina Erthal
Art-Buyer: Monica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino, Robinson Silva
Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso
Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi, Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla
Aprovação cliente: Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz
Data de veiculação: 03/12