Às voltas com um novo navegador, estou às turras com as postagens diretamente da leitura de uma notícia, como eu fazia antes do falecimento do IE no meu PC.  No antigo navegador, eu tinha todas as ferramentas para inserir postagens em meu blog, além de poder me dar ao luxo de formatá-las, antes de publicá-las.

Não digitei que terei que aprender a ler e a escrever novamente?

Quando a postagem que me interessa não tem o “Compartilhar” e o “WordPress” dentre as permissões, fico dando voltas e voltas para a postagem.

Aí, vai mais uma péssima notícia para quem não tem interesse em Skype, Facebook… e  quetais.

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/06/microsoft-anuncia-aposentadoria-do-windows-live-messenger-sistema-ganha-integracao-ao-skype.htm

A quem não conseguir acessar esse link, ask Google… quem sabe eles permitam a divulgação por outros links.