Minha homenagem à minha rádio favorita, Antena 1, pois passei a ouvi-la, há muitos anos, por causa dessa música, tocada no rádio do carro do meu irmão Júnior.

Com um ritmo extremamente atraente, a letra da canção pode ser entendida por quem tem um mínimo de conhecimento da língua inglesa. Além disso, um excelente exercício para os que estão aprendendo a língua inglesa e não têm preconceitos com relação à “idade” da música: é de 1977. Ouso denominá-la uma “evergreen”e, pelas inúmeras inserções no próprio YouTube, não sou a única.

Cita, primeiramente, quatro signos do zodíaco, depois quatro nomes masculinos e, ao longo da letra, os eu-líricos descrevem a mulher ideal e pedem “take my hand/ let me take you to loveland/ let me show you how sweet it could be/ sharing love with (nome do eu-lírico – espertinho!) – com algumas variações – e convoca “float, float on”…

Ouça, primeiramente, a introdução (é a versão extensa) e, depois, a interpretação da letra.

No YouTube, encontramos, também, um histórico do grupo, de vida efêmera.

