Mensagem que recebi de Maria Adelaide.

Procurei seguir o conselho, no corpo da mensagem, para reservar um tempo de navegação, mas a minha ansiedade para compartilhar esta dica atropelou o conselho.

Para quem já foi, vale para recordar. Para quem ainda não esteve lá, espero que faça ficar com vontade.
—————-
Machu Picchu em 3ª dimensão
Para você curtir todos os detalhes, vá clicando nos círculos que aparecem. Use  os dispositivos de navegação panorâmica para ver imagens em 360 graus.
O movimento da câmera pode ser realizado também mediante deslocamento do ponteiro do cursor. Além de se poder mover o ângulo de tomada de cena de um lado para outro, também é possível fazê-lo de cima e para baixo, e dar zoom com a rodinha do mouse. Existem dezenas de pontos de tomadas de cenas diferentes, inclusive do Cerro Machu Picchu, que é um lugar aonde ninguém vai. Quando muito, os visitantes mais dispostos dão uma chegada até Wayna Picchu (aquele morro localizado bem em frente, que aparece em todo cartão postal do lugar).
Muito interessantes também os interiores das cabanas e os detalhes da Trilha Inca, com as suas escadarias e o panorama que se tem lá de cima, vendo-se Machu Picchu em miniatura, rodeado pelo rio Urubamba. Todo mundo fala das belezas das ruínas, mas é importante também dar destaque a outro detalhe pouco divulgado, que é o complexo de montanhas e matas virgens de todo o entorno.
A movimentação da câmera e o carregamento das imagens é lento. Reserve um tempo de navegação, se você quiser curtir todos os detalhes, dos quais alguns certamente devem ter passado imperceptíveis, inclusive para quem já esteve lá.
http://panoramas.pe/machupicchu100.html

Anúncios