Olá! Você gostaria de mandar um depoimento para a revista POR EXEMPLO? Estamos preparando a próxima edição e adoraríamos poder contar com a sua ajuda!
Procuramos repostas para as seguintes perguntas:
1) Qual é seu truque infalível?
Exemplos de respostas:
– Ouço música clássica para desestressar no trânsito.
– Tenho um relógio pendurado no banheiro, para nunca perder a hora no banho.
– Leite quente uma vez por semana para deixar o cabelo macio!
2) Que erro você já cometeu por não saber lidar com o tempo?
Exemplos de respostas:
– Atrasei, perdi um evento importante, aprendi a sempre ter um despertador reserva.
– Cheguei adiantado demais para um evento, quando começou já estava cansado, nem aproveitei direito. Aprendi que muita cautela nem sempre é bom.
– Como sempre, deixei tudo para a última hora. E dessa vez não dei conta. Aprendi que não sou o Super-Homem, preciso me organizar melhor.
3) Qual o melhor conselho que você já recebeu?
Exemplos de respostas:
– Meu pai sempre me disse para conservar as amizades. Hoje vejo como é importante ter amigos de longa data.
– Meu ex-chefe me aconselhou a estudar chinês. Segui a sugestão e consegui um emprego melhor.
– Um amigo me aconselhou a fazer o mesmo que ele e me mudar para o interior. Minha vida está muito melhor.
4) Qual foi a última vez em que você fez algo pela primeira vez?
Exemplos de respostas:
– Assei um bolo, nunca havia me aventurado a fazer um!
– Subi num palco com minha banda.
– Escrevi uma carta de amor.
Os melhores depoimentos serão publicados. Para saber mais sobre a POR EXEMPLO, acesse www.revistaporexemplo.com.br
Obrigado!

