Ver a postagem atualizada: Demonstrativos de Pagamento – Inativos – Caminho das pedras para imprimi-los, de 04/08/2011

É, Wilma, infelizmente, a Secretaria da Fazenda e a SPPREV nos fizeram de peteca.

Tudo bem: que ninguém ignore o endereço www.sp.gov.br para imprimir demonstrativos de pagamento (inativos e beneficiários) anteriores aos que estão sendo publicados, na WEB, pelo endereço eletrônico da SPPREV.

Recebi mais um comentário a respeito da impossibilidade de imprimir o demonstrativo de pagamento diretamente do endereço

www.sp.gov.br

e é da “Wilma”, cuja  identidade preservarei, mas reproduzo o comentário abaixo:

“Já imprimi meu demonstrativo de pagamento via net , e agora não consigo, dá como senha inválida , outra hora usuário não cadastrado, erro da senha ,  até surgiu para  que mude  para via correio. Que palhaçada é essa?
Mudem o sistema, não compliquem , ou em vez de melhorarem gostam de complicar???”

Wilma, também não consegui, até agora, que, na página indicada, possa consultar o Demonstrativo de Pagamento de junho e de julho/2011 (“encalacrou” no de maio/2011, que ainda recebi por meio da agência bancária ex-Nossa Caixa Nosso Banco, atual Banco do Brasil), entrei no site da Apeoesp, cuja última informação, em Boletim dos Aposentados, ano XII, n.º 27, maio/2011, página 04 – disponível em arquivo “pdf”, com a manchete “Holerite: Internet ou Correios” – aparentemente, não está sabendo do problema enfrentado por aposentados, como nós, que optaram por imprimir Demonstrativos de Pagamento pela Internet.

No meu caso, Wilma, acesso tranquilamente a página do “resumo” dos Demonstrativos de pagamentos disponíveis, porém, como comentei, está “encalacrado” em maio/2011, ou seja, não houve atualização desde então.

Repito, portanto, que, hoje, dia 14 de julho de 2011 (Queda da Bastilha, França), entrei em contato com o sindicato – Apeoesp – do qual sou associada desde 1994 – e aguardarei uma resposta à minha mensagem eletrônica.

Querem ajudar a entrar em contato com a Apeoesp para que a Apeoesp ajude os aposentados que optaram por imprimir demonstrativos de pagamento diretamente do site da Fazenda possam fazê-lo sem maiores burocracias ?

e-mail: aposentados@apeoesp.org.br

Endereço do site do

Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – Apeoesp
 
  
Anúncios