Ao rever uma postagem – “Vida Vívida”, na página Anexos do Windows Live – tive a grata surpresa de acessar meus arquivos do Windows Live Space com mais facilidade e melhor visualização.

Lá está o seguinte recado:

“Bem-vindo ao novo SkyDrive

Atualizamos o SkyDrive para que você possa encontrar facilmente seus arquivos, fotos e tudo o que compartilha com grupos em um único lugar”.

Quando migrei para o WordPress, tinha certeza de que perderia esses arquivos.

Não os perdi e melhorou, pois poderei postar os filmes que recebo por mensagem eletrônica.

Isso foi um presentão e tudo grátis, como tem sido desde que criei meu espaço no Windows Live Space e migrei para o WordPress.

Agradeço, muito, àqueles que têm “amarrado o meu paraquedas” e não sei quem são esses gênios da tecnologia de informática, pois eu não poderia, jamais, ter este espaço sem as ferramentas que esses gênios disponibilizam para amadoras como eu.

 

