Aos que já conhecem essa revista, vendida na Droga Raia, acompanhem a solicitação.

Aos que não a conhecem, convido-os a visitar o “link” dela (entre parênteses), a ler o que lhes interessa e, se não for possível colaborar com o pedido de entrevistados e com os perfis solicitados, ajudem a divulgar a solicitação.

Uma de minhas maiores admirações – dentre muitas – dessa equipe da Editora Mol é a orientação, sempre positiva, otimista para relatos que revelem soluções encontradas que mostram o que os seres humanos têm de melhor: assim como o auxílio ao GRAACC, tudo na revista “Sorria” é repleto de otimismo, esperança, descobertas do que há de melhor nos seres vivos.

Olá, pessoal!
Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês para encontrar entrevistados para a Sorria (www.revistasorria.com.br). Procuramos pelos seguintes perfis:
Dois vizinhos que viviam em conflito e só resolveram a questão depois de levá-la a um mediador, como o síndico do prédio, o serviço de conciliação da justiça ou qualquer outra pessoa neutra. Hoje, a questão está resolvida e os dois vivem em paz. O problema pode ser de qualquer natureza: um deles fazia muito barulho, estacionava o carro na frente da garagem, juntava entulho na calçada…
– Alguém que tenha se tornado chefe muito novo, e tenha tido problemas com um subordinado mais velho. O mais velho achava o novo chefe inexperiente, incapaz. E o mais novo não aceitava a insubordinação do seu chefiado. Mas aí, com muita conversa, os dois acabaram se entendendo, enxergando as qualidades do outro. Tornaram-se bons colegas e até mesmo amigos fora do trabalho.
Os entrevistados serão para uma matéria sobre a importância da conversa.
Obrigado!
Abraço,
Dilson Branco
dilson@editoramol.com.br
MOL
http://www.editoramol.com.br
(11) 3024-2449

Anúncios