"O homem mais velho do mundo, o americano Walter Breuning, morreu na quinta-feira (14) aos 114 anos. Breuning morreu de causas naturais em um hospital de Great Falls, no Estado americano de Montana".

Aproveito essa notícia para comentar sobre a Superinteressante, Editora Abril, edição 290, abril/2011, que tem, na capa, "A fúria da natureza" e, acima, "Clube dos 110 anos – Um século de vida? Eles conseguiram mais do que isso".

Em "Escuta", página 08, Sérgio Gwercman, diretor de redação, comenta, entre outros assuntos, que o 24.º aniversário da revista traria, de presente, a novidade de que esta é a primeira edição com versão iPad, que pode ser lida ao entrar na app.store e buscar o aplicativo, fazer o download e começar a ler, o mês de abril é por conta da Superinteressante, porém o esforço da redação se concentrou em apurar, infografar e editar a história da tragédia japonesa; que a oferta para quem tem o "tablet" continua válida e mostrou que a equipe da revista é excelente.

Leia, portanto, sobre a morte do homem mais velho do mundo, mas saiba que ninguém superou, ainda, em longevidade, a francesa Jeanne Calment, que morreu aos 122 anos em 1997.

Leia mais na edição impressa.

Folha.com – Mundo – Homem mais velho do mundo morre aos 114 anos nos EUA – 15/04/2011

Anúncios