Para quem mantém dados genealógicos em MEUS PARENTES, repasso a informação de MyHeritage Portuguese Blog

MyHeritage Portugeese Blog


Desligamento Servidor Verwandt

Posted: 28 Sep 2010 11:12 AM PDT

Quando ocorreu a fusão de MeusParentes com Myheritage, todas as árvores foram transferidas para os provedores de Myheritage. Desde fevereiro de 2010 as milhares de árvores foram continuadas já com a segurança e tecnologia de Myheritage.

Desde a fusão, as árvores de MeusParentes ficaram inativas, mas podiam ser acessadas livremente pelos usuários que não podiam alterá-las , mas podiam recuperar um arquivo GEDCOM de sua árvore inclusive as suas fotos.

Os dados de MeusParentes ainda estão em provedores localizados em Hamburgo na Alemanha. Por razões contratuais, MyHeritage deve entregar estes provedores aos seus proprietários. O desligamento contratual foi feito originalmente em 18 de agosto de 2010, mas, MyHeritage.DE renegociou um aluguél por mais algum tempo, até 31/01/2011, quando os provedores serão definitivamente desligados e entregues aos proprietários. A manutenção destes provedores não será mais prorrogada.

Nesta data, afim de preservar todos os dados de nossos usuários e sob a supervisão de nossa equipe, os dados de todos os usuários  serão definitivamente excluídos dos provedores Verwandt. Ninguém deve se preocupar pois como já sabemos, todos os dados já foram exportados para os provedores de MyHeritage e estão seguros e garantidos.

Como, desde fevereiro, nosso acesso a esta antiga base de dados era apenas uma visita, comunicamos que a partir de 31/01/2011,  não teremos mais nenhum acesso a estes dados, assim, com antecedência, você ainda poderá fazer uma saudosa visita ou copiar seus dados em arquivos GEDCOM, e tenha tempo suficiente.

Anúncios