Assisti à apresentação desse vídeo, pela primeira vez, no Blog Bete Aguirre

 A revista Veja, Editora Abril, edição 2175, ano 43, n.º 30, 28 julho 2010, trouxe, na capa,

Perdão. A sensação de liberdade de quem conseguiu tirar da alma o peso da mágoa.

Aproveito, então, para sugerir a leitura do texto de Veja

e recomendar para que o vídeo seja assistido não apenas pela relação da letra da música (tradução abaixo) como pela interpretação emocionante.

 

 Tradução encontrada em: [http://www.cifras.com.br/traducao/elton-john/sorry-seems-to-be-the-hardest-word]
Elton John – Greatest Hits 1970-2002, Rocket Man: Number Ones (CD/DVD Package), Love Songs

 

DESCULPE PARECE SER A PALAVRA MAIS DIFÍCIL

O que tenho de fazer para fazer você me amar?

O que tenho de fazer para fazer você se interessar?

O que faço quando o relâmpago me atinge

E eu acordo para descobrir que você não está lá?

 

O que faço para fazer você me querer?

O que tenho de fazer para ser ouvido?

O que digo quando está tudo acabado,

E “desculpe” parece ser a palavra mais difícil?

 

É triste, tão triste.

É uma triste, triste situação.

E está ficando cada vez mais absurda.

É triste, tão triste.

Porque não podemos conversar?

Oh, me parece

Que “desculpe” parece ser a palavra mais difícil.

 

O que faço para fazer você me amar?

O que tenho de fazer para ser ouvido?

O que faço quando o relâmpago me atinge?

O que tenho de fazer,

O que tenho de fazer,

Quando “desculpe” parece ser a palavra mais difícil? 

           Link para YouTube:

http://youtu.be/GvbQzRAi4wM

