Não clicar em nada da mensagem que colei abaixo, pois, ao contrário de profissionais, como o do site “Quatro Cantos”, não desativei os locais que “devem ser abertos” e que, certamente, conduzirão os que a eles acessarem a perigos de vírus ou de captação de dados.
Processarei Serasa e quem enviou meu suposto débito ao Serasa (caso o débito exista mesmo): finalmente, terei dinheiro para acabar com o crime organizado! Acreditem, farei excelente uso do dinheiro para promover uma “limpa” que a sociedade inerte não faz!
Recebi, para variar, de suínos capados, impotentes sexuais e intelectuais, uma mensagem que se denomina pulha virtual, com o objetivo de os hackers e crackers conseguirem o que não conseguem pelas vias normais, ou seja, prazer sexual (todos têm “pobremas sequissuais”) e, claro, oportunidade para que sejam cantados em verso e prosa nos bandos e quadrilhas de que fazem parte:
Assim chegou a mensagem e quero mais que não seja golpe virtual, mas verdade, pois farei como os gafanhotos: entrarei com processo judicial, pois, se meu nome foi para o SERASA, o foi indevidamente. Como tenho certeza de que não tenho pendências financeiras (nem fui comunicada de que me “esqueci” de pagar compromissos financeiros), então, golpe virtual, com objetivo de pegar dados arquivados no micro (hahahahaha, meu micro já é uma Casa de Mãe Joana, não sei por que teriam que enviar uma armadilha para captar dados arquivados o micro).
O MAIS INTERESSANTE É QUE, HÁ CERCA DE DUAS HORAS, NA CASA DE UM TIO, EM VISITA A ELE, O ASSUNTO FOI SERASA E COMO UM DÉBITO DE UM REAL E ALGUNS CENTAVOS, NÃO DESCONTADO PELO BANCO, NO ENCERRAMENTO DE CONTA, PODE SER O ESTOPIM PARA QUE O NOME DE ALGUÉM VÁ PARAR NO SERASA. Quando afirmo que há escutas e câmeras acompanhando todos os passos e movimentos, sou chamada de louca, que tenho mania de perseguição.COMO É DIFÍCIL SUPORTAR HUMOR DE SUÍNO CAPADO, calhorda, filho de ameba, mãe barata, pai barato! Eu sou muito cara! Caríssima! Criminoso de qualquer tipo – de colarinho branco ou de colarinho colorido ou sem colarinho não me causa admiração, muito menos ostentação de riqueza – e não serei, jamais, iludida por esses calhordas e por essas calhordas. Triste pensar que mulher que não merece esse qualificação também participa!
Por outro lado, terei mais uma desculpa – além da que uso, a de que nao tenho salário para ter mais de um cartão de crédito – para os telefonemas que oferecem cartões de crédito: direi que meu nome “está no SERASA”, portanto, não sou merecedora de tamanha honraria.
 Hacker e cracker têm uma característca infalível: “pobremas” com o português, seja na redação ou na grafia correta (ortografia).
Aprendi isso em “Quatro Cantos” e, recentemente, mais precisamente em 21/04/2007, entrei em contato com a Microsoft Informática Ltda. e enviei um fax para o telefone (11) 5504.2227 / 2228, pois, numa mensagem, de 19/04/2007, sobre o Windows Live, que recebi por correio eletrônico, li um “descubrindo” que me deixou em dúvida se a mensagem era verdadeira ou um golpe virtual. Você recebeu alguma resposta? Nem eu.
Pendência financeira em seu nome – Serasa S.A.‎
De: Jurídico Serasa (juridico@serasa.com.br)
Risco médio Você pode não conhecer este remetente.
Enviados: quinta-feira, 7 de junho de 2007 20:52:35
Para:
SERASA – S. A. – http://www.serasa.com.br
AUTENTICAÇÃO: 48382332-C000-S88338R7E868E66867RR
CONFIDENCIAL: 166525533344-77777 – SPFOP – BR.COM

RSF5 – CONFIDENCIAL PARA: 18827663 – EXTRATO DE DÉBITO
Prezado cliente,

Comunicamos que consta [sic] em nosso banco de dados várias pendências financeiras em seu CPF / CNPJ, das quais [sic] não foram quitadas nas respectivas datas de vencimento.

Pedimos a vossa [?] atenção a este comunicado, pois, medidas legais serão adotadas, tais como a inclusão em nosso Sistema de Proteção ao Crédito e Bloqueio no Cadastro Nacional de Pessoa Física, bem como no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica [sic].

Visualize o extrato de débitos para maiores esclarecimentos.


Clique no botão abaixo para visualizar o extrato dos débitos.
Ao clicar no link selecione a opção ABRIR,
caso não consiga abrir o arquivo clique aqui.
“AS INFORMACOES [sic] ACIMA, DE USO EXCLUSIVO DO DESTINATARIO, SAO PROTEGIDAS POR SIGILO CONTRATUAL. SUA UTILIZACAO POR OUTRA PESSOA, [sic] OU PARA FINALIDADE DIVERSA DA CONTRATADA, CARACTERIZA ILICITO [sic] CIVIL, TORNANDO A PROVA IMPRESTAVEL [sic] PARA O PROCESSO”.
SERASA – S. A. – http://www.serasa.com.br