Clique, abaixo, e encante-se com as informações a ponto de iniciar sua árvore genealógica:

Informações de imprensa – MyHeritage – MyHeritage.com.br – Blog português

A árvore genealógica de minha família, do lado paterno (com alguns perfis do lado materno, mas que precisam ser completados) foi montada no MyHeritage em 2008.

Desde então, alguns problemas no meu PC causaram apreensão e tristeza, mas recuperei a árvore  e a aprimorei com a ajuda do MyHeritage Team. Atenção: quando conseguimos recuperar os perfis que preenchemos no software “Family Tree Builder”, que baixamos no nosso PC, as fotos têm que ser reinseridas.

A partir do primeiro grave problema do meu PC (e houve mais de um) e da recuperação dos perfis, optei por um plano pago, para receber mais inovações em forma de ferramentas, ter mais possibilidades de inserções de perfis, de convidar um número maior de membros (familiares) e outros recursos dessa plataforma de genealogia.

Gostaria muito – e tenho eterna gratidão pela equipe do MyHeritage por me auxiliar em todas as minha dúvidas e problemas que tive com a árvore por causa de três eventos causados por problemas técnicos de meu PC e por falhas de minha parte, verdade seja dita – que todos que acessam este espaço conhecessem o MyHeritage.Com.

De fato, é uma excelente ferramenta para quem quer montar sua árvore genealógica, obter relatórios por famílias, ter um livro sobre a família e muitos outros recursos como, por exemplo, um pôster da sua família (que você encomenda on-line e paga pelo serviço) e outros recursos que só quem é usuário dessa plataforma de genealogia já conhece.

Conheça você também.

